Projeto que homenageia o centenário de Aparecida é apresentado na Câmara

15/06/2022 11:15 811
A autora falou com os vereadores sobre o evento após a sessão desta quarta-feira

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 15/06/2022. Ao final da 129° sessão ordinária, nesta quarta-feira, 15, a Casa recebeu visita da escritora jataiense Sandra Oliveira. Sua visita teve como objetivo apresentar o projeto que visa homenagear o centenário de Aparecida de Goiânia, para as pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do município.

O Trófeu Centenário 2022 foi criado por Sandra e pela Vaz MKT Produções e Marketing e contará com a parceria da Câmara Municipal, da Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria Municipal da Cultura, e da ACIAG. A entrega das premiações será no dia 06 de agosto deste ano.

Estagiária – Sara Maria Tavares