Notícias

Última Sessão Ordinária do semestre marca despedida da sede atual do Legislativo Municipal

Nova sede própria será inaugurada no dia 24 de Junho

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 14/06/2024. Na manhã desta sexta-feira, 14, a última Sessão Ordinária do semestre também marcou a última vez que o atual prédio do Legislativo Municipal foi utilizado, uma vez que as próximas sessões, em Agosto, já serão realizadas na nova Edificação.

Depois de muita luta, a Câmara Municipal de Aparecida inaugurará, no próximo dia 24, a sua nova sede própria, saindo do aluguel como acontecia até hoje. Por conta desse marco, alguns vereadores aproveitaram a sessão para enaltecer a mudança.

O vereador Diony Nery discorreu sobre o assunto e falou da alegria de mudar para um prédio que dará mais dignidade não só aos vereadores e funcionários, mas a toda população.

Já William Panda falou da sensação de nostalgia pela última sessão no atual parlamento. Ele agradeceu ao Presidente pelas melhorias no atual prédio, e ressaltou que vai melhorar muito mais no novo.

No mesmo sentido, o vereador Hans Miller fez uma retrospectiva da evolução estrutural da Câmara, desde a instalação de um mecanismo moderno de votação, até o novo estágio, com a inauguração da nova Câmara.

O Presidente André exaltou que a próxima sessão, em Agosto, já será na casa nova, na casa do povo.

Ele ainda falou da parceria para obter êxito e disse que a atual gestão mostrou que o parlamento aparecidense produz, o que alterou boa parte do pensamento da população, de que a Câmara era apenas puxadinho da Prefeitura.

"Parcerias tem que existir, mas de forma respeitosa. É um poder independente, mas isso não significa que tem que brigar, ter atitudes contrárias ao que a população espera. Todos aqui só tem um interesse, o bem de Aparecida. Então me sinto muito feliz com todas essas melhorias", reconheceu o Presidente.

Ele ainda aproveitou para dizer que na semana que vem a Câmara não estará fazendo atendimentos à população por conta do processo de mudança. No entanto, ele garantiu que os vereadores continuarão exercendo suas atividades, mesmo que de forma remota, porém o atual prédio estará fechado para acesso externo.

A inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizada na Rua Gervásio Pinheiro, QD APM-2, Setor Solar Central Park, será no dia 24 de Junho, às 17:30.

Diretora de Comunicação – Thaís Vaz

Assessor de Comunicação - Paulo Cavalcanti