Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 09 de Novembro de 2022

09/11/2022 337
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 08 de novembro de 2022

Matérias aptas a serem votadas

- Requerimentos

- Projeto de Lei Nº 046/2022 (autoria Poder Executivo): Altera a Lei Municipal Nº 3.335 de 21 de outubro de 2016, que Dá nome à Avenida com início no Jardim Bela Vista, passando pelos Setores Santa Luzia, Residencial Santa Luzia, Chácara São Pedro, Jardim dos Buritis, Vila São Pedro, Vale do Sol e termina na Avenida Santana, no Setor Real Grandeza (Eixo Norte -Sul 1 - NS1)

- Projeto de Lei Nº 047/2022 (autoria Poder Executivo): Altera a Lei Municipal 2.472 de 09 de julho de 2004, que "Cria o Parque Industrial Aparecida e o Polo Municipal de Reciclagem".

- Projeto de Lei Nº 068/2022 (autoria vereador Fábio Ideal): Dispõe sobre o direito de prioridade de matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da Rede Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia e revoga a Lei Nº 3.469, de 07 de maio de 2019.

- Projeto de Lei Nº 057/2022 (autoria vereadores André Fortaleza e William Panda): Reconhece como Utilidade Pública Municipal "LIONS CLUBE DE GOIÂNIA MARISTA ", e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 070/2022 (autoria vereador Ataídes Neguinho): Dispõe sobre a denominação do CMEI Joaquim Gonçalves Oliveira, no Comendador Walmor, neste Município e dá outras providências.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Requerimentos

- Projeto de Lei Nº 076/2022 (autoria vereador Lelis Pereira): Dispõe sobre denominação da praça Juarez Flávio de Lima na Avenida Igualdade no Setor Garavelo.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Estagiária – Sara Maria Tavares