Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 10 de agosto de 2021

10/08/2021 652
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 10 de agosto de 2021

Matérias aptas a serem votadas

- Veto Total ao Projeto de lei Nº 009/21 (autoria vereador Gleison Flávio): torna obrigatório em veículo de coleta de resíduos domésticos dispositivo de armazenamento ou coletor de chorume.

- Projeto de Lei Nº 047 (autoria vereador Edinho): dispõe sobre a destinação de 2% (dois por cento) do total de moradias populares de programas habitacionais públicos às mulheres vítimas de violência doméstica e as ofendidas por tentativa de crime de feminicídio, cadastradas via convênio celebrados pela prefeitura do município de Aparecida de Goiânia e dá outras providências.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Lei Nº 068/21 (autoria vereador Isaac Martins): Dispõe sobre a alteração do Artigo 1° da Lei de n º 3.588/20, do dia 20 de Novembro de 2020 que denomina como praça OLEGARIO JOSE SANTOS”.

- Projeto de Lei Nº 069/21 (autoria vereador André Fortaleza): Institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Munícipio de Aparecida de Goiânia a Semana da Criatividade e Inovação de Aparecida de Goiânia, a ser comemorada na semana compreendida ao Dia Mundial da Criatividade e Inovação (ONU), e dá outras providências.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Diretora de Comunicação – Thaís Vaz

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira

Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima