Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 13 de Setembro de 2022

13/09/2022 355
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 13 de setembro de 2022

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Lei Nº 043/2021 (autoria Poder Executivo): revoga o art. 4º da Lei Complementar nº 147 de 10 de setembro de 2018 que “Dispõe sobre a regularização da ocupação e do uso de imóveis urbanos localizados no loteamento denominado Buenos Aires, declara interesse público, autoriza desapropriação e define condições e obrigações necessárias à implantação de distrito industrial, empresarial e aduaneiro na área que especifica”.

- Projeto de Lei Nº 053/2022: (autoria vereador Fábio Ideal): Dispõe sobre a homenagem às vítimas do COVID-19 no Município de Aparecida de Goiânia.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Lei Nº 046/2022 (autoria Poder Executivo): Altera a Lei Municipal Nº 3.335 de 21 de outubro de 2016, que Dá nome à Avenida com início no Jardim Bela Vista, passando pelos Setores Santa Luzia, Residencial Santa Luzia, Chácara São Pedro, Jardim dos Buritis, Vila São Pedro, Vale do Sol e termina na Avenida Santana, no Setor Real Grandeza (Eixo Norte -Sul 1 - NS1).

- Projeto de Lei Nº 036/2022 (autoria Poder executivo): Altera a tei Municipal nº 2470/04, que desafeta, desapropria e autoriza doação de imóveis, para o Estado de Goiás, situados nos loteamentos PONTAL SUL (VILA OLIVEIRA) e CIDADE VERA CRUZ I neste Município, destinados à construção de escolas.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Estagiária – Sara Maria Tavares