Serviços de água tratada e escoamento de resíduos sólidos.
Serviços de fornecimento de energia elétrica e taxa iluminação pública.
Eventual aquisição de coroas de flores fúnebres, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.
Eventual aquisição e confecção de acessórios, distintivos, brasões e porta documento funcional dos membros do Poder Legislativo, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.
Eventual aquisição de material de consumo, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.
Eventual aquisição de material de consumo, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.
Eventual aquisição de material elétrico, hidráulico e ferramentas em geral, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.
Prestação de serviços Locação e licença de uso de Sistemas de Informática (software de gestão pública) com módulo de Banco de Dados, Transparência e Recursos Humanos com todos insumos e custos necessário à execução destes serviços, conforme características, especificações, quantidade e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.
Contratação de prestador de serviços de chaveiro e carimbos conforme condições estabelecidas no Termo de Referência
Locação de Imóvel conforme condições, características e exigências estabelecidas no Termo Referência.
Prestação de serviços manutenção adaptativa e evolutiva, treinamento e implantação de software de gestão pública, conforme condições, características e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Eventual aquisição de material de informática e eletrônico, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência
Despesas com serviços cartorários (Certidão de Imóvel).
Registro de Preços para eventual contratação dos serviços de gestão integrada de serviços prediais - Facilities, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Edital e seus anexos.
A prestação de serviço de preparação de documentos, digitalização e arte de finalização de fotografias conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência
Prestação de serviço manutenção e reparação corretiva e preventiva de computadores e seus periféricos, serviços de TI, redes e outros serviços correlatos conforme condições, quantidades características e estimativas estabelecidas no Termo de Referência
Prestação de serviços de atividade de 01 (um) motociclista (motoboy), incluindo o fornecimento do veículo (motocicleta) e todo insumo necessário à execução destes serviços conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência
Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, limpeza e reparos em 70 (setenta) aparelhos de ar condicionados (peças danificadas ou a serem substituídas não inclusas), no exercício de 2023, conforme condições, quantidades, estimativas e especificações estabelecidas no Termo de Referência
Prestação de serviço de troca da porta da recepção (mola, película, puxador e porta) conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência
Realizar e emitir laudo de vistoria de imóvel para fins de locação.
Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Aparecida de Goiânia
Recepção: (62) 3283-2525
Gabinete Presidência: (62) 3283-2525
Protocolo: (62) 3283-2525
Jurídico: (62) 3283-2525
Assessoria de Comunicação: (62) 3283-2525
secretaria@camaradeaparecida.go.gov.br
Rua Gervásio Pinheiro - Quadra APM 2 Setor
Residencial Solar Central Park
Aparecida de Goiânia - Goiás - 74.968-580
Segunda à Sexta Feira
08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs