Vereador deixa recado a moradores de Aparecida de Goiânia que apoiam o grupo Hamas.

10/11/2023 07:48 606
Fala foi dita durante Sessão Ordinária

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 7 de novembro, o vereador Hans Miller repudiou o comportamento da extrema esquerda de Goiânia na manifestação em defesa aos atos do grupo terrorista Hamas, que aconteceu no último final de semana. Nesse ato os manifestantes chegaram a queimar as bandeiras de Israel e dos Estados Unidos.

Na Sessão ele mencionou que não vai aceitar esse tipo de manifestação vindo de moradores de Aparecida.

“E aqui na nossa cidade, se houver algo parecido, ou algo próximo de qualquer tipo de manifestação em apoio ao Hamas, vocês podem ter certeza que tomarei medidas”.

O grupo terrorista Hamas é responsável por atos que tem chocado o mundo inteiro, como estupros e sequestros de mulheres, chacinas de famílias israelenses, e até mesmo, assassinatos de bebes. O que mais choca é a crueldade dos atos, como crianças sendo queimadas vivas e decapitadas.