Vereador Hans Miller utiliza redes sociais para falar da criação do seu novo projeto

10/11/2023 07:51 475
Proposta é voltada ao bem-estar dos idosos da cidade

O Vereador Hans Miller utilizou suas redes sociais para divulgar seu mais recente Projeto apresentado na Câmara Municipal de Aparecida.

Sua proposta de Lei Ordinária Nº 120/2023, submetida em 18 de outubro, visa estabelecer a "Olimpíada da Terceira Idade". Em sua mensagem online, o vereador expressou seu compromisso com a saúde, integração e bem-estar dos idosos da cidade.

Por meio de suas plataformas de mídia social, ele destacou sua intenção de aproveitar os espaços disponíveis na cidade, como praças, locais de lazer e instalações culturais, para a realização das atividades propostas.

As atividades contempladas no projeto incluem uma variedade de opções, como dança, natação, truco, dama, xadrez e muitas outras atividades recreativas e esportivas.