Pautas das Reuniões

Pauta da Sessão Ordinária do dia 15 de Maio de 2025

15/05/2025 126
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da Sessão Ordinária do dia 15 de Maio de 2025

Matérias aptas a serem votadas.

- Projeto de Lei Nº 121/2025 (autoria Poder Executivo): Dispõe sobre a atualização dos vencimentos dos servidores do Magistério Público do Município de Aparecida de Goiânia e altera a Lei nº 2.606, de 26 de setembro de 2006, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação.

- Projeto de Lei Nº 85/2025 (autoria do Poder Executivo): Altera a Lei nº 1.353, de 24 de março de 1994, que institui o Código de Processo Administrativo Tributário e Fiscal e Cria o Colegiado de Recursos Tributários de Aparecida de Goiânia, e dá outras providências.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Emenda Supressiva ao Projeto de Lei Nº 034/2025, de autoria do vereador Olair Silva, que declara como prática irregular a cobrança de valores exorbitantes por parte de imobiliárias responsáveis por imóveis e loteamentos situados no município de Aparecida de Goiânia.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que acelera o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Diretor de Comunicação – Lucas Alves

Assessor de Comunicação - Paulo Cavalcanti

Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima

Fotógrafo – Marcelo Silva

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.