Pautas das Reuniões

Pauta da Sessão Ordinária do dia 2 de Abril de 2024

02/04/2024 117
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da Sessão Ordinária do dia 2 de Abril de 2024

Matérias aptas a serem votadas

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Veto parcial da Prefeitura ao Projeto de Lei Nº 006/2024 (autoria vereadora Camila Rosa): declara as feiras livres e especiais da Cidade de Aparecida de Goiânia como patrimônio cultural imaterial e determina outras providências.

- Projeto de Lei Nº 015/2024 (autoria vereadora Camila Rosa): Reconhece como Utilidade Pública Municipal a "Associação dos moradores do Jardim Riviera e dá outras providências

- Projeto de Lei Nº 016/2024 (autoria vereadora Camila Rosa): Reconhece como Utilidade Pública Municipal a "Associação Esportiva Vôlei Vera" e dá outras providências

- Projeto de Lei Nº 017/2024 (autoria Poder Executivo): Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Aparecida de Goiânia-GO, o Dia do Cooperativismo.

- Projeto de Lei Nº 020/2024 (autoria vereadora Camila Rosa): Dispõe sobre a aplicação do questionário M-Chat para a realização do rastreamento de sinais precoces do Autismo durante atendimentos em Unidades de Saúde Pública do município de Aparecida de Goiânia.

- Projeto de Lei Nº 021/2024 (autoria vereador Fábio Ideal): dispõe sobre a alteração do nome da organização hospitalar do Garavelo (Hospital Garavelo) para maternidade Maria da Cruz Gomes Santana.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Diretora de Comunicação – Thaís Vaz

Assessor de Comunicação - Paulo Cavalcanti

Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima

Estagiária – Sara Maria Tavares

Fotógrafo – Marcelo Silva