Erivelton Passos Silva

  • Apelido:Erivelton Contador
  • Nascimento:28/08/1976
  • Profissão:Contador
  • Partido:Partido Progressista
  • Mandatos:Segundo Mandato
  • Telefone:(62) 3283-2525
  • Email:eriveltoncontador.vereador@camaradeaparecida.go.gov.br
  • Gabinete:Av Versalhes, 0, Residencial Maria Luiza, Aparecida de Goiânia, Goiás, 74.968-870

Mais Informações

Erivelton Passos da Silva, nascido aos 28 de Agosto de 1976, na cidade de Correntina-BA no Vilarejo Barreiro Vermelho, primogênito, perdeu sua mãe aos dois anos de idade, em um trágico acidente de caminhão pau de arara, no trajeto de Goiânia à caminho de Correntina-BA, precisou morar por um tempo com seus avós paternos. 

Trabalhava na lavoura e estudava na cidade, caminhava cerca de 12 km no trajeto de ida e volta da escola Centro Educacional Municipal de Correntina-BA. Anos depois em busca de melhoria para a família, seu pai mudou-se para Aparecida de Goiânia-Go, e o filho continuou a morar com seus avós até o termino do Ensino Fundamental.

Já no ano de 1993, aos 16 anos, mudou-se também para Aparecida de Goiânia, para o Setor Jardim Tiradentes, época muito difícil, o setor estava se recuperando de um vendaval catástrofe, os moradores sofriam muito com a destruição que estava o setor, o local à época era habitado por uma população de baixa renda, porém aguerridos, persistentes e batalhadores. Mediante a todas as dificuldades em que se encontrava, morando em uma casa de adobe e coberta por lona, foi trabalhar de servente de obras com seu pai Domingos Moreira da Silva e com seu tio Leônidas Pereira Ramos, ambos, pedreiros, ainda assim conciliando os estudos com o trabalho duro; freqüentou os Colégios Públicos: Colégio Estadual Jardim Tiradentes e Colégio Estadual José Honorato (Centro de Goiânia) e ao final do ensino médio, em 1.996 iniciou o período obrigatório às Forças Armadas Exercito Brasileiro, onde cumpriu a missão por um ano, após retornou-se a casa dos seus pais.

O pai um homem sábio e de conhecimento pragmático inquestionável e de visão, sempre incentivando a estudar, buscar novos horizontes. Continuou a sonhar com o curso de contabilidade, em busca desse objetivo, logo foi aprovado no vestibular da UCG-GO na época.

Após cinco anos, concluiu o tão sonhado curso de Ciências Contábeis, em busca de aprimorar seus conhecimentos, iniciou estágios gratuitamente em escritórios de amigos, ao adquiri certa experiência, logo prestou serviços nas empresas: TV Serra Dourada, Aguiar Araújo Auditores Independentes e Imobiliária Provenda, respectivamente.

No dia 15 de abril de 2005, constituiu sua empresa EPS Contabilidade e Consultoria Ltda, que vem crescendo ao longo desses anos; atualmente prestam serviços para aproximadamente 260 empresas.

Diante do relacionamento comercial com empresários, nasceu o desejo político, reuniram-se várias vezes para tratar de políticas públicas, de melhorias para a cidade de Aparecida de Goiânia, viram a possibilidade de transformação, de entrega de benefícios públicos; por isso colocou seu nome à disposição da população para candidatar-se a vereador no ano de 2016, os mesmos aprovou e o elegeu com 1.912 votos, quatro anos posterior, após muitos desafios, trabalhos e conquistas, já no ano de 2020, mais uma vez colocou seu nome a prova, e a população o reavaliou , dando o direito de continuar representando a nossa cidade com 2.105 votos, foi reeleito.

Hoje, com experiência de vida que tem, aos 47 anos, casado com Antônia R. Moreira do Nascimento, pais de Levi M. Passos e padrasto  de Laura Moreira Lopes, se sente realizado, com mais vontade de continuar trabalhando e defendendo o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia.