Câmara discute criação de Agência Reguladora de Saneamento Básico

22/09/2009 00:00 395
Sessão solene para discutir implantação da Agência Reguladora de Saneamento básico de Aparecida
Com a iniciativa do vereador Helvecino Moura (PT), a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia promove sessão solene na manhã desta terça-feira,22, para discutir a criação da Agência Reguladora de Saneamento Básico de Aparecida. A idéia faz parte de um projeto do Poder Executivo sugerido por meio de um requerimento do líder do prefeito da Casa, Ezizio Barbosa (PMDB). Na prática, a agência passa a fazer o serviço de saneamento prestado atualmente pela Saneago. É que os vereadores estão insatisfeitos com a atuação da estatal no município. Após a sessão o projeto será encaminhado para votação na próxima sessão ordinária, mas prevista para ocorrer no dia primeiro de outubro.