Missa homenageia Geraldo Padeiro

29/11/2007 00:00 521
Homenagens e muita emoção marcaram a missa de sétimo dia da morte do vereador Geraldo Padeiro, realizada na quarta-feira,28,
Homenagens e muita emoção marcaram a missa de sétimo dia da morte do vereador Geraldo Padeiro, realizada na quarta-feira,27, na paróquia Santa Luzia - Setor Santa Luzia. Parentes e amigos compareceram a cerimônia. Estiveram presentes, o prefeito José Macedo, o presidente da Câmara Municipal, João Antônio Borges, os deputados estaduais Valdir Bastos, Ozair José e os amigos vereadores. A missa foi celebrada pelo padre João Batista. Durante o sermão ele lembrou que apesar da dor a morte não representa o fim da vida. Nós somos emprestados para este mundo e quando passamos para o outro lado, estamos na verdade renascendo para a vida. Jesus disse que a casa do pai existe várias moradas e Geraldo Magela está numa dessas moradas, ressaltou. O padre lembrou ainda o quanto o vereador ajudou as pessoas por meio da política. Ele foi uma pessoa designada para servir o próximo, acrescentou. O término da missa foi reservado para homenagens. Um telão foi montado no altar com imagens da vida pública do vereador. A irmã dele, a empresária Maria Dalva Cunha agradeceu ao paio dos amigos no momento de dor da família. Eu não conhecia o mundo tão simples que meu irmão vivia, mas agora percebo o quando temos amigos numa comunidade tão bonita. Agradeço todos aqueles pelo carinho e apoio que nos deram.