Nascimento assume a vaga de Geraldo Padeiro

04/12/2007 00:00 511
O presidente da Câmara Municipal, João Antônio Borges (PSB) deu posse na manhã desta terça-feira, 4, ao vereador que assumiu a vaga deixada por Geraldo Padeiro, Manoel Nascimento (PSDB). A posse contou com a presença do prefeito José Macedo, do vice-governador Ademir Menezes, do deputado estadual Valdir Bastos, do deputado federal Chico Abreu, (todos do PR), entre parentes e amigos de Nascimento. No início da cerimônia, João Antônio pediu um minuto de silêncio em memória ao vereador Geraldo Padeiro. Logo após, o primeiro secretário, Vagner Ferreira (PSDC) leu um breve currículo do novo vereador. Nascimento entregou sua declaração de rendimento ao presidente e em seguida fez o juramento na tribuna. Na seqüência, João Antônio consumou o ato de posse. O presidente lembrou a passagem de Geraldo Padeiro e pediu que Nascimento desse continuidade ao trabalho que o parlamentar desenvolveu durante os três mandados cumpridos na Câmara. Conhecemos o Nascimento como gestor público e por isso temos certeza que ele vai emprestar todo o talento dele para continuar o que Geraldo já realizava nesta casa, ressaltou João Antônio. Em seu discurso, Nascimento lamentou que tivesse conseguindo uma vaga na Câmara mediante uma conseqüência triste. Gostaria de ter chegado aqui de outra forma, que não fosse com a morte do vereador Geraldo Padeiro. Não estou aqui para substituí-lo porque seria uma missão muito difícil, mas farei o possível para trabalhar junto com meus colegas pensando no melhor para Aparecida, arrematou. Os vereadores William Ludovico (PMDB) Vilmar Mariano (PSB), Pastor Hilton Gabriel (PR), Josiel Meneses (PTB) e Veter Martins (PSDB) também deram as boas vindas ao novo parlamentar.