Entrevista com Vencerlino Amendoim

04/02/2021 11:04 836
Entrevista com o vereador Vencerlino Amendoim

Entrevista com Vencerlino Amendoim

Vencerlino da Silva Bastos, conhecido como Amendoim, natural de Cavalcante-GO, nasceu no dia 27/09/1951, descendente dos Kalungas, casado com Neuza Braga Bastos, pai de três filhos, Sheila, Hosana e Tiago, residente no Jardim Tiradentes a mais de vinte e oito anos. Seu apelido vem devido sua profissão: vendedor de amendoim.

Quem é Vencerlino Amendoim?

Sou um homem que trabalhei e trabalho na venda de amendoins, vendia nas casas, nos estádios e isso me colocou mais próximo das pessoas. Sou um companheiro, sou do povo e graças a Deus e a esse povo que me permitiu estar mais uma vez em uma legislatura.

O porquê tentar a reeleição como vereador?

Devido a esse meu contato com o povo e conhecer suas necessidades, e de saber que em minha primeira legislatura consegui lutar por benefícios da minha região e da cidade, achei por bem dar continuidade no trabalho, e o povo concordou com isso nas urnas.

O que esperar nesse segundo mandato?

Sucesso em todos os meus feitos para contribuir com o crescimento da cidade.

Quais as bandeiras?

Não tenho bandeira específica, eu trabalho no geral para o povo e para Aparecida de Goiânia.