Vereador Hans Miller faz homenagem aos agentes endêmicos

04/10/2023 11:43 322
Parlamentar aproveitou a data que celebra o dia da categoria

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 04/10/2023. Como dia 04 de Outubro é celebrado o dia dos agentes de endemias, o vereador Hans Miller aproveitou a Sessão Ordinária desta quarta-feira para homenagear a categoria.

O parlamentar prestou seu reconhecimento a esses profissionais que diariamente combatem agentes endêmicos que são extremamente prejudiciais à saúde da população.

Hans Miller exaltou que eles estão sempre atentos, visitando as casas, para enfrentar vetores como da dengue, zika, chikungunya, dentre outras.

“Esses agentes são pessoas de fundamental importância para a qualidade de vida da nossa comunidade”, exaltou o vereador, ao agradecer a dedicação dos agentes, e também destacou o papel social que os profissionais exercem ao conscientizar as pessoas sobre os problemas causados pelos vetores.

Estagiária – Brenda Maria Guedes