Pautas das Reuniões

Pauta da Sessão Ordinária do dia 07 de Novembro de 2023

07/11/2023 115
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da Sessão Ordinária do dia 07 de Novembro de 2023

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Lei Nº 044/2023 (autoria vereador Marcos Miranda): Institui, no calendário oficial de datas e eventos do município de Aparecida de Goiânia, o Dia do Grupo Calebe Universal, a ser comemorado anualmente no dia 1º de outubro.

- Projeto de Lei Nº 054/2023 (autoria vereador Marcelo da Saúde): Institui ao calendário Municipal de Aparecida de Goiânia, o dia do Clube dos Desbravadores da igreja Adventista do Sétimo Dia.

- Projeto de Lei Nº 059/2023 (autoria vereador Marcos Miranda): Institui no Município de Aparecida de Goiânia, o Dia do Jovem Cristão e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 096/2023 (autoria Presidente André Fortaleza): Dispõe sobre o reconhecimento das pessoas portadoras de doença renal crônica e transplantados como pessoas com os mesmos direitos para fins de atendimento prioritário nos serviços públicos e privados e dá outras providências.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Lei Nº 076/2023 (autoria Poder Executivo): Altera a lei municipal nº 3.657, de 02 de março de 2022, que dispõe sobre o plano plurianual para o quadriênio 2022 a 2025, a lei municipal n° 3.695 de 07 de fevereiro de 2023, que dispõe sobre o orçamento anual de 2023, e abertura de créditos especiais, e dá outras providências.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Estagiária – Sara Maria Tavares