Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 21 de Junho de 2023

21/06/2023 240
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 21 de Junho de 2023

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Lei Complementar Nº 063/2023 (autoria Poder Executivo): Dispõe sobre a criação, composição e competências do Conselho Municipal de Direitos Humanos do Município de Aparecida de Goiânia - GO - CMDH e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 062/2023 (autoria vereador Elio Bom Sucesso): Dispõe sobre a nomeação da PRAÇA MARIA DOS SANTOS, no Setor Ana Rosa neste Município, e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 049/2023 (autoria Poder Executivo): Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024.

- Projeto de Resolução Nº 002/2022 (autoria Mesa Diretora): Institui o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia-GO.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Lei Nº 067/2023 (autoria vereador Erivelton Contador): Declara Utilidade Pública Municipal a Associação Buriti Doações - ABD, entidade sem fins lucrativos.

- Projeto de Lei Nº 068/2023 (autoria vereadora Camila Rosa): Dispõe sobre a nomeação da Praça Lurdes Ângela de Menezes Sousa, no Setor Jardim Nova Era, neste Município, e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 069/2023 (autoria vereador Willian Panda): Institui a Política Municipal "Vini Jr" de Combate ao Racismo nos Estádios, ginásios e Arenas Esportivas na Cidade de Aparecida de Goiânia.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.