Pautas das Reuniões

Pauta da Sessão Ordinária do dia 22 de Novembro de 2023

22/11/2023 117
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da Sessão Ordinária do dia 22 de Novembro de 2023

Matérias aptas a serem votadas

- Veto total da Prefeitura ao Projeto de Lei Nº 074/2022, de autoria conjunta do Presidente André Fortaleza e do vereador Diony Nery, que autoriza a realização de eventos com som automotivo nas condições estabelecidas pela lei.

- Projeto de Lei Nº 087/2023 (autoria vereador André Fortaleza): Institui canal de comunicação para recebimento de denúncias nas escolas do município de Aparecida de Goiânia e estabelece a afixação de cartazes para divulgação.

- Projeto de Lei Nº 109/2023 (autoria vereadora Camila Rosa): Reconhece como Utilidade Pública Municipal a Tenda Espírita Cabocla Jurema e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 038/2023 (autoria vereador Marcos Miranda): Dispõe que os alunos que utilizam o transporte escolar do município de Aparecida de Goiânia sejam recebidos por funcionários da escola no momento da chegada a fim de promover a proteção as crianças e adolescentes e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 036/2023 (autoria vereador Marcos Miranda): Dispõe sobre a comunicação aos pais ou responsáveis acerca das ausências dos alunos nos ambientes e atividades nas escolas do município de Aparecida de Goiânia e dá outras providências.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Decreto Lei Nº 043/2023 (autoria vereadora Camila Rosa): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Davi Nardi.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.