Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 28 de Fevereiro de 2023

28/02/2023 389
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 28 de Fevereiro de 2023

Matérias aptas a serem votadas

- Veto total da Prefeitura ao Projeto de Lei Nº 073/2022 (autoria vereadora Camila Rosa), que institui Políticas Públicas para garantia, proteção e ampliação dos direitos das pessoas com transtorno no Espectro Autista (TEA) e seus familiares no âmbito do Município de Aparecida de Goiânia e da outras Providencia.

- Veto Total da Prefeitura ao Projeto de Lei Nº 027/22 (autoria vereador Willian Panda), que reconhece como utilidade pública municipal a Associação da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG).

- Projeto de Lei Municipal Nº 060/2022 (autoria Poder Executivo): desafeta e autoriza permuta de imóvel situado no loteamento Bairro Independência - 1º complemento - Setor das Mansões, neste Município, com arquidiocese de Goiânia.

- Projeto de Lei Municipal Nº 071/2022 (autoria Poder Executivo): dispõe sobre a homenagem e dá nome a sede do edifício do Aparecidaprev, em nome Sebastião Ramoncito Nunes, e dá outras providências.

- Projeto de Lei Complementar Nº 077/2022 (autoria Poder Executivo): revoga a Lei Complementar nº 147 de 10 de setembro de 2018 e dá outras providências.

- Projeto de Lei Municipal Nº 006/2023 (autoria vereador Willian Panda): reconhece como Utilidade Pública Municipal a Associação de Amigos do Jardim Rosa do Sul (AAJRS), e dá outras providências.

- Requerimentos

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

Projeto de Lei Nº 012/23 (autoria vereador Hans Miller): dispõe sobre utilidade pública da Apmf - Unidade Mansoes Paraiso em Aparecida de Goiânia.

- Requerimentos

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Estagiária – Sara Maria Tavares