Câmara realiza primeira sessão do semestre

07/08/2007 00:00 468
Após um mês de recesso, a Câmara Municipal realizou a primeira sessão do segundo semestre deste ano na manhã desta terça-feira,6. Com a presença maciça dos vereadores os trabalhos foram acompanhados por uma galeria repleta de visitantes. Na pauta, projetos importantes foram lidos pelo primeiro secretário Vagner Ferreira (PSDC) com destaque para o projeto 061 de autoria do Poder Executivo que prevê incentivo na remuneração aos servidores da Fiscalização Tributária da Secretaria da Fazenda Municipal. O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e só depois será colocado em votação. Pensando em beneficiar outros servidores com ocupação similar, os vereadores solicitaram ao Executivo, alterações no projeto para que incluísse no beneficio, os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTA). O grande expediente foi reservado a discussão do transporte coletivo em Aparecida de Goiânia. O vereador William Ludovico (PMDB) utilizou a tribuna para defender a abertura do processo de licitação do transporte no município, o que beneficiaria a empresa aparecidense TCA (os amarelinhos). Só colocando um fim ao monopólio poderemos oferecer um transporte digno e de qualidade a coletividade, destacou. Os vereadores Helvecino Moura (PT) e Daniel Curtinhas, recém filiado ao PSDB, também utilizaram o espaço, seguindo o mesmo raciocínio. O presidente da Casa, João Antônio Borges (PSB) está otimista quanto o andamento dos trabalhos neste semestre. Estamos empenhados em trabalhar e fazer o que for preciso para aprovarmos tudo aquilo que for de encontro ao interesse da população, enfatizou.