Câmara promove 1ª Feira da Mulher Empreendedora

03/03/2023 11:45 518
O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, contará com várias atividades como cursos, exames médicos, palestras, venda de produtos, entre outras.

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 03/03/2023.A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, em parceria com diversas organizações e entidades locais, promove a 1ª Feira da Mulher Empreendedora, na próxima quarta-feira, 8 de Março, às 09h, em sua própria sede.

O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e será realizado concomitantemente a uma sessão solene dedicada a elas, que contará com a entrega de título de cidadã aparecidense a Senhora Maria Fernanda Bessa, do Grupo Sallo, com depoimento de representante do Instituto “Mulheres Combatentes” e uma palestra com a psicóloga Thaís Ribeiro de Sousa sobre os desafios da mulher no século 21.

A Feira da Mulher Empreendedora é a primeira ação deste tipo promovida pelo Legislativo Aparecidense, que sempre foi sensível às causas das mulheres.  Nela haverá uma feirinha de produtos como salão de beleza, tatuagens, roupas, bolsas, enxovais, semijóias, bijuterias, stand de corretora de imóveis, comidas, dentre outros. Além disso, será oferecido cuidados para a beleza, com sorteio de brindes, de um curso de auto maquiagem, cortes de cabelo, escova e depilação de sobrancelhas.

A atenção com a saúde feminina também é fundamental para o bem-estar da nossa sociedade. E por isso, até como forma de incentivar esse cuidado, a feira oferecerá exames gratuitos de sífilis, HIV, hepatite e aferição de pressão.

As participantes da feira também terão a oportunidade de obter assistência jurídica gratuita.

Por fim, para desfrutar ao máximo a primeira edição da Feira da Mulher Empreendedora, o evento terá uma apresentação musical ao vivo para descontrair o ambiente.

Esta é uma oportunidade única para que as mulheres da cidade possam se conectar, socializar, empreender e se sentirem celebradas. Venham comemorar com a gente e nos ajudem a promover os direitos das mulheres empreendedoras.

Serviço:

Assunto: Dia Internacional da Mulher:

- 1ª Feira da Mulher Empreendedora (Exames médicos gratuitos, assistência jurídica gratuita, sorteio de cursos e brindes, além da venda de produtos como roupas, acessórios, tatuagens, comidas entre outros.)

- Sessão Solene (entrega de título de cidadã aparecidense, depoimentos e palestra sobre os desafios da mulher no século 21)

Data: 08 de Março de 2023

Horário: A partir das 9h

Local: Sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizada na Av. Versalhes, Q4 L18/21. Ed. Marinho, Residencial Maria Luiza.

Estagiária – Sara Maria Tavares