Deputados participam de sessão

17/03/2022 08:05 554
Os Deputados, Pastor Jeferson e Humberto Teófilo, juntamente do futuro deputado, Max Menezes, visitaram a Câmara

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 16/03/2021. A sessão desta quarta-feira, 16, contou com a visita ilustre dos Deputados Estaduais por Goiás, Pastor Jeferson (Republicanos) e Delegado Humberto Teófilo (sem partido) e do futuro Deputado Estadual e atual Secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, Max Menezes (MDB). Na ocasião, eles expuseram seus posicionamentos para as eleições deste ano.

Primeiro a discursar, Humberto começou falando da alegria de estar em Aparecida.

"Como delegado e deputado, tenho laços e carinho muito grande com essa cidade. Tanto que meu primeiro emprego, como escrivão de polícia, foi aqui" contou.

Em seguida, o parlamentar manifestou seu apoio ao Pré-Candidato ao Governo Estadual, Gustavo Mendanha (Sem partido).

"Precisamos fazer uma mudança. Ninguém está aguentando mais", afirmou, Teófilo, que criticou o atual governador, Ronaldo Caiado (União Brasil).

Dentre as críticas, ele afirmou que o Governador não valoriza os servidores, pois não realizou concurso para a segurança pública, e que sacrifica o produtor rural. Também disse que Caiado prometeu acabar com a indústria da multa, mas, na realidade, a potencializou. O Deputado também criticou a situação das estradas estaduais.

"O Governador sacrifica o pequeno empresário. Mas logo teremos um governador que não faz promessas vazias, que será o Gustavo Mendanha", garantiu Humberto, que cobrou posicionamento e transparência dos políticos.

O Presidente da Câmara, André Fortaleza (MDB), concordou com o parlamentar ao cobrar que os políticos demonstrassem suas posições.

“Precisamos ser concretos, falar e cumprir. Muita das vezes a sinceridade, transparência, não existe no nosso meio”, lamentou.

Continuando a sessão, foi passada a palavra ao Deputado Pastor Jeferson.

Ele falou sobre a responsabilidade do parlamentar, que precisa ter o entendimento de buscar políticas públicas, e comentou que é da base do Governador Caiado, mas que isso não o impede de ter também um ótimo relacionamento com o Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

Pastor Jeferson salientou sobre a importância de procurar ter união, sempre em favor do povo, que é o principal objetivo da política.

Tratando especificamente da cidade de Aparecida, o Deputado relatou que já destinou diversos recursos, por meio de emendas legislativas, para a cidade e que considerou a vinda à Câmara como uma forma de prestar contas, para apresentar os documentos das emendas que chegaram até o município.

Concluindo, Jeferson se classificou como um pacificador na política mas garantiu que isso não o impede de defender com afinco suas posições.

Sobre a postura do Deputado, André Fortaleza elogiou a sua capacidade de ser calmo e, ao mesmo tempo, firme em suas colocações.

Futuro Deputado também participou da sessão

Continuando com as visitas ilustres, o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia e que assumirá uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) no mês que vem, Max Menezes, também discursou durante a sessão.

Max elogiou a postura da Câmara, por sempre receber bem seus visitantes. Ele também falou da honra de poder representar Aparecida na Assembleia Legislativa de Goiás.

Sobre as posições apresentadas pelos dois deputados, ele falou que isso é de fato o papel da democracia, que se configura em respeitar o posicionamento de todos, e garantiu que a Câmara pode contar com ele durante seu tempo como deputado.