Doutores Fábio Julio e Vail Izidoro recebem títulos de cidadãos aparecidenses em Sessão Solene

16/12/2022 11:00 560
O autor da solenidade é do vereador Marcelo da Saúde

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 16/12/2022. Aconteceu, na última quinta-feira, 15, a solenidade de entrega de títulos de cidadãos aparecidenses aos senhores Fábio Julio Ferreira e Vail Izidoro da Costa, com autoria do vereador Marcelo da Saúde, na Câmara Municipal de Aparecida.

O evento contou com a participação dos parlamentares Ataides Neguinho e Marcos Miranda. A homenagem teve o intuito de reconhecê-los pelos trabalhos realizados no município aparecidense.

Dr. Fábio Julio é médico, nascido em Anicuns – GO, começou a exercer sua profissão em Aparecida de Goiânia no ano de 2017.

“Desempenhou uma lisura à sua função como médico em nosso município, portanto justa homenagem que presta à comunidade goiana”, justificou Marcelo da Saúde.

Dr. Vail Izidoro, nascido em Anápolis, atuou como médico cirurgião nos cais do município de Aparecida.

“Ele é mais do que merecedor desta singela homenagem feita por nós vereadores, pois com uma história de vida, representa muito bem o povo do nosso município”, concluiu o autor na justificativa da solenidade.

Estagiária – Sara Maria Tavares