Entrevista com Hans Miller

28/01/2021 11:54 1.217
Entrevista com o vereador Hans Miller

Entrevista com Hans Miller

Hans Miller Rodrigues de Medeiros está em seu primeiro mandato e foi eleito pelo PSD. É graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás. Corretor de Imóveis e Gestor de Construção Civil.

Quem é Hans Miller?

Sou nascido e criado em Aparecida de Goiânia, sempre morei na região do Papillon Park. Desde os oito anos meu pai me influenciou a trabalhar no comércio em uma papelaria dele, e a partir daí começou o meu envolvimento com pessoas.  Além disso, como meus pais são pastores, praticamente nasci na igreja e lá também sempre tive essa convivência ativa com muita gente, o que me fez gostar muito desse relacionamento interpessoal. Desde os 13 anos percebi em mim a facilidade em liderar, fossem pequenos ou grandes grupos, o que fez nascer em meu coração o desejo de estudar para engajar nessa área política.

O porquê se tornar vereador?

Busquei nos estudos o conhecimento, a preparação e o entendimento de qual é a função de um vereador, suas responsabilidades. Foi onde vi a necessidade de melhorar o ambiente político, com pessoas técnicas e que entendam o debate para que se tenha uma maior fluidez. A partir daí, percebi que através da função de parlamentar, a possibilidade de se mudar a história de uma comunidade, de uma região deixa de ser inatingível e vai para o real. Diante disso, entendi que através da política eu poderia fazer muito mais, pois ampliaria a possibilidade de melhorar a vida das pessoas.

O que esperar de Hans Miller no cargo?

Na minha campanha política bati muito na tecla de que haveria de minha parte muita disposição e empenho para trabalhar para que as pessoas tenham aquilo que lhes é de direito. O vereador tem que trabalhar e fiscalizar para que os serviços públicos sejam bem prestados, como ter o suporte necessário na saúde. Nesse ponto louvo a Deus e parabenizo a gestão, pois nessa época de pandemia a população aparecidense teve e continua a ter o apoio necessário dentro do município com leitos em UTI. Hoje, diferentemente de anos atrás, temos muito mais vagas em CMEIs para atender aos pais que precisam deixar seus filhos para ir trabalhar. Temos hoje, vários locais para lazer e esporte. Isso tudo é muito bom, mas pode melhorar e estarei aqui para cobrar essas melhorias. No plenário, podem ter certeza que serei combativo e firme nas minhas convicções.

Quais as bandeiras?

Por ser o vereador mais jovem na Câmara hoje, com certeza terei um olhar especial para as demandas relativas a políticas públicas voltadas aos jovens de Aparecida, organizar melhor o atendimento a essa classe, com mais oportunidades de cursos profissionalizantes, reforçar o desenvolvimento deles nos esportes, hoje em Aparecida há um leque de opções que muitos desconhecem ter e por isso perdem a oportunidade de se tornarem grandes atletas. Vou também defender aquilo que acredito, sou conservador, acredito no poder da família e que esses valores nos fazem ter uma sociedade mais equilibrada.