Isaac Martins é escolhido como novo líder do Prefeito na Câmara

21/03/2023 11:19 521
Decisão foi elogiada pelos demais vereadores

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 21/03/2023. No início da Sessão Ordinária desta terça-feira, 21, foi lido ofício do Poder Executivo informando que o vereador Isaac Martins (PATRIOTA) foi escolhido como o novo líder do Prefeito na Câmara.

Oficializado na função, Isaac Martins explicou que seu papel é melhorar a relação dos dois Poderes e fazer mediação com a Prefeitura.

"Quero dizer que estou nessa grande missão, justamente com objetivo de melhorar o diálogo e ajudar a buscar as tratativas com o secretariado", explicou Isaac.

O vereador se colocou à disposição dos pares e afirmou que procurará ajudá-los em suas solicitações, lembrando que, como representante do povo, ele próprio possui as suas demandas com o Poder Executivo.

Os vereadores parabenizaram a escolha, sendo que o Presidente André Fortaleza (MDB) a classificou como “certeira” por parte do Prefeito Vilmar Mariano.

Estagiária – Sara Maria Tavares