Membros do ICAM agradecem aos parlamentares pela aprovação de utilidade pública

28/02/2023 11:14 363
O Instituto Au Móvel ainda precisará da sanção do Prefeito para se tornar utilidade pública

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 28/02/2023. Após a aprovação do Instituto Caravana Au Móvel como utilidade pública, os membros da instituição participaram da sessão ordinária desta terça-feira, 28, para agradecer aos parlamentares sobre o importante projeto em prol da saúde animal.

A castração móvel proporcionada pelo Instituto funciona junto a clínica veterinária Vila Pop, localizada no Bairro Ilda.

A advogada ambientalista, Dra. Sibelle da Fonseca, representante do ICAM, usou a tribuna para agradecer aos vereadores.

“Com muito esforço entre os pares, perante a comissão de justiça e tentando a sanção do prefeito, eu quero honrar o esforço e o crédito que estão nos dando”, declarou Sibele.

“Colecionamos um histórico de inovações para os direitos dos animais, foi nosso o prêmio Sebrae de Inovação pelo Dia do Gato, que foi um projeto para educar as pessoas com relação aos maus tratos”, disse Sibelle, também relembrando as realizações que o instituto já conseguiu desde o início.

Autor do Projeto, o vereador Marcos Miranda também usou sua fala durante a sessão para reforçar a importância da castração popular dos animais de estimação. E nesse sentido, a vereadora Valéria propôs aos demais vereadores assinarem um ofício com intuito de buscar, junto aos deputados federais da bancada goiana, recursos para castra-móveis em Aparecida.

Estagiária – Sara Maria Tavares