Nova Gestão Municipal provoca mudanças nas cadeiras de vereadores

06/04/2022 09:36 371
Ataídes Neguinho entra no lugar de Aldivo Araújo. Hans Miller também se licenciará e dará lugar a Claudio Batista

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 05/04/2021. A sessão ordinária desta terça-feira, 05, foi marcada pela posse do 2º suplente de vereador pelo MDB, Ataídes Neguinho, que obteve 2.167 votos nas eleições de 2020.

Ele substituirá o vereador licenciado Aldivo Araújo (MDB), que assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia.

Ataídes foi vereador durante a última legislatura, entre 2017-2020.

Em seu primeiro discurso, após fazer o compromisso de posse, o novo vereador afirmou que espera contribuir novamente com a cidade de Aparecida.

"A palavra é gratidão. Gratidão à Deus por esse momento de estar retornando a esta Casa de Leis", agradeceu Ataídes, que também fez questão de reconhecer a todos que colaboraram com sua campanha em 2020, ainda mais em um pleito marcado pela pandemia e a dificuldade de se fazer campanha sempre respeitando todas as regras sanitárias.

Hans Miller

Ainda durante a sessão, o plenário da Câmara aprovou o pedido de licença por prazo indeterminado, superior a 120 dias, do vereador Hans Miller (PSD). O parlamentar se afastará do legislativo para assumir o cargo de Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Aparecida. Em seu lugar entrará o 1º Suplente de vereador do partido, Cláudio Batista, que nas últimas eleições municipais alcançou 1.649 votos.

Cláudio também já foi vereador, ocupando a cadeira na 13ª legislatura, de 2015 a 2016.