Opinião – Vereador Leandro

23/06/2023 12:54 999
Parlamentar faz análise sobre a Gestão Municipal

Aparecida de Goiânia, 23/06/2023. Aparecida está vivendo uma das piores fases com a atual gestão.

Serviços básicos, como coleta de lixo, deficiência na iluminação pública, mato alto, bairros sem asfalto, e as pavimentadas, parecendo “queijo-suiço”.

Sem contar com a falta de medicamentos importantes, nas farmácias de alto custo, e distritais. Desde simples analgésicos, até psicotrópicos. Como os utilizados para tratamento da ansiedade, depressão e crises convulsivas.

Além disso, nós, vereadores da oposição, temos sofrido, tanto com retaliações, perseguições, quanto ao não atendimento de nossas solicitações, seja através de ofícios, ou requerimentos. Ao ponto de algumas Secretarias, e seus Secretários, engavetarem pedidos, simplesmente, por não fazermos parte da bancada da base do prefeito.

Desse modo, a sociedade vem sofrendo com diversos transtornos, devido ao tipo de pensamento que o atual Prefeito tem, no qual prefere sustentar seu ego e prepotência, a baixar a guarda e reconhecer que precisamos nos unirmos pelo povo, fazendo o que deve ser feito, sem demagogia.

Assessoria do Gabinete do vereador Leandro da Pamonharia