Sessão Solene homenageia integrantes de Instituições Sociais de Aparecida de Goiânia

Propositura foi da vereadora Camila Rosa

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 08/12/2023. Na noite de ontem, 07 de novembro, a Câmara de Aparecida realizou uma Sessão Solene, proposta pela vereadora Camila Rosa, em homenagem aos integrantes das instituições sociais da cidade. A cerimônia contou com a presença de ilustres figuras públicas e representantes de diversas organizações sociais.

O evento teve início com a vereadora Camila Rosa expressando sua satisfação e orgulho em poder reconhecer o trabalho árduo e dedicado desses profissionais que, com grande amor, contribuem significativamente para a comunidade de Aparecida de Goiânia.

Seguindo a abertura, o Secretário Municipal de Articulação Metropolitana, Divino Ajax, enalteceu a iniciativa e destacou a importância do terceiro setor na assistência à população, mencionando um projeto especial voltado para o atendimento de pessoas da terceira idade.

A primeira-dama da cidade e Secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, também teve um momento para falar sobre seu trabalho à frente da secretaria, dando ênfase nas ações desenvolvidas para o bem-estar dos idosos.

A Presidente da Associação Gideões, Luiza Brandão Lobo, relatou sua trajetória de 22 anos dedicados ao cuidado dos carentes, em especial aos idosos, uma missão de grande valor para a sociedade.

Ao concluir sua fala Camila Rosa agradeceu ao Prefeito Vilmar Mariano pelo apoio e reconhecimento, destacando a importância do trabalho conjunto em prol da comunidade e fez questão de cumprimentar todos os representantes das instituições presentes, com uma menção especial ao Centro Marista Divino Pai Eterno (CEMADIPE), pelo seu compromisso em oferecer educação integral gratuita e inovadora, enfatizando valores como o espírito de família, solidariedade e simplicidade.

O evento foi encerrado com a entrega de certificados pela vereadora Camila Rosa, em nome da Câmara Municipal, aos representantes das instituições sociais.

Estagiária – Brenda Maria Guedes