Gleison De Oliveira Flávio

  • Apelido:Gleison Flávio
  • Nascimento:08/02/1964
  • Profissão:Radialista
  • Partido:Movimento Democrático Brasileiro
  • Mandatos:Quarto Mandato
  • Telefone:(62) 9 9959-8080
  • Email:gleisonflavio.vereador@camaradeaparecida.go.gov.br
  • Gabinete:Av Versalhes, 0, Residencial Maria Luiza, Aparecida de Goiânia, Goiás, 74.968-870

Mais Informações

Gleison de Oliveira Flávio nasceu em 08/02/1964 na Cidade de São João Batista do Glória – Minas Gerais. Morou em Goiânia entre 1985 a 1989, mais tarde se mudou com a família para Aparecida de Goiânia, mais precisamente no Setor Garavelo onde adquiriu um imóvel e vive há mais de 32 anos.

A paixão pelo rádio nasceu do apoio do pai e logo Gleison Flávio se tornou um ícone na divulgação dos resultados das loterias, inclusive coma atuação em várias regiões do país. Tudo começou na Rádio Cidade, hoje Rádio Terra FM. A voz poderosa do radialista já foi ouvida em emissoras como Rádio Clube, Difusora, Rádio Jornal, onde deixou portas abertas como profissional. Gleison Flávio é casado com Suzana ferreira Campos, pai de cinco filhos, oito netos, sempre colocando a família em primeiro lugar para alcançar sucesso na vida.

Vocacionado para a política, Gleison ingressou na vida pública em 2004, quando recebeu convite do professor Alcides Ribeiro, diretor da União das Faculdades Alfredo Nascer (Unifan) para filiação no PRTB, em seguida Gleison filou-se ao PT do B, onde conseguiu a suplência de vereador nas eleições de 2008 com 1.404 votos.

Em 2012, entrou pela porta da frente com 2.101 votos. Já em 2016, recebeu o convite do então Prefeito Maguito Vilela para compor o PMDB e, mais uma vez, ganhou com um total de 2.840 votos. No último pleito, em 2020, Gleison novamente aumentou sua votação, alcançando 3.074 votos. O vereador defende a bandeira de lutar para solucionar os problemas das famílias mais necessitadas, com um olhar sempre atento à comunidade, fazendo o bem sem olhar a quem.

Seu lema é: "Somente sendo solidário com o nosso povo, poderemos construir um futuro melhor!" 

Notícias Vinculadas